fbpx
jc1140x200

Polícia investiga seguidas mortes de cães em Santo Antônio do Monte

Na imagem, que foi extraída de vídeo, o rapaz joga, o que aparenta ser uma carne, para o cachorro comer. Há indícios de que a possível carne estaria com veneno.
De acordo com grupo de proteção animal, 15 foram envenenados. Vídeo mostra ação de suspeito; ninguém foi preso até o momento

Cinco cães foram encontrados mortos durante esta semana no Bairro Mãe Chiquinha, em Santo Antônio do Monte. De acordo com o grupo Animais Abandonados de Samonte, outros três estão desaparecidos e dois foram localizados com vida e passam por tratamento. A suspeita é de envenenamento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Um vídeo gravado por circuito interno registra a ação de um suspeito. O animal que aparece nas imagens também foi encontrado sem vida.

Segundo a presidente do grupo de proteção animal, Lorena Felicio, a estimativa é que cerca de 15 animais tenham sido envenedados. “Nós recebemos denúncias de outros quatro que morreram no Bairro Dom Bosco. A cidade está totalmente mobilizada, não dormimos há três dias com medo de que isso continue. Para evitar essa bárbarie estamos comprando carvões ativados e colocando em locais estratégicos. Alías, o estoque deste produto acabou nas clínicas veterinárias”, contou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), já há um suspeito de ter cometido o crime. Foi feito um rastreamento, mas ele não foi localizado.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?