fbpx
jc1140x200

Polícia de Bambuí procura por adolescente desaparecido

Menino de 14 anos foi visto pela última vez em dezembro de 2014.
Investigadores suspeitam que adolescente tenha deixado o município

 

Por: G1

A Polícia Civil de Bambuí instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de um adolescente de 14 anos, visto pela última vez no dia 31 de dezembro de 2014. O menino foi visto em um posto de combustíveis próximo à BR- 354 conversando com um homem mais velho e, segundo relatos de amigos, saiu com o homem em uma bicicleta e não foi mais visto. A suspeita da polícia é de que o jovem tenha deixado o município.

“A princípio não vislumbramos a prática de um crime, o que dá a entender que houve um desentendimento familiar e que o adolescente foi embora de casa por vontade própria. Mesmo assim, não descartamos nenhuma possibilidade. Trabalhamos com todas as linhas, até um possível crime de sequestro”, contou a delegada Cláudia Menezes.

Segundo informações dos investigadores, o adolescente é apaixonado por caminhões e frequentava pontos de encontro de caminhoneiros na cidade. Também de acordo com a família, ele teria ficado chateado com os pais, pois tinha uma motocicleta e queria um veículo melhor.

A mãe do adolescente faz uma mobilização nas buscas pelo menino. Ela já pregou mais de dois mil cartazes pela cidade e conta que o marido parou de trabalhar e perambula pelos municípios da região tentando encontrar o filho. “Meu marido olha debaixo de pontes, em viadutos, procura em abrigos para pessoas de rua e até pede anúncio na rádio”, desabafou a mãe do desaparecido, Romilda Barbosa.

Os cidadãos que tiverem informações sobre o menino podem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do telefone (37) 3431-5186, ou com a Polícia Militar pelo número (37) 3431-5193.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?