fbpx
jc1140x200

Polícia Civil reconstitui morte de adolescente de 15 anos ocorrida há dois anos em Bom Despacho

A motivação do crime seria pelo fato da adolescente ter ficado grávida e ter contado ao pai sobre a gravidez.

Foto: Por Dentro de Tudo/Reprodução da Internet.

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil reconstituiu a morte de uma adolescente de 15 anos em Bom Despacho, o principal suspeito de ter cometido o crime está preso em Martinho Campos, cidade em que teria participado de um estupro coletivo contra uma mulher.O crime ocorreu em 28 de julho de 2018.

A motivação do crime seria pelo fato da adolescente ter ficado grávida e ter contado ao pai sobre a gravidez. De acordo com a Polícia Civil, o homem entrou em um estado de “surto” e desferiu 32 facadas contra a vítima. Em seguida ateou fogo pelo corpo, o que provocou um incêndio na vegetação do local em que o crime foi consumado.

Equipes das delegacias de Mulheres e Homicídios com o apoio do Sistema Prisional de Bom Despacho, participaram da reconstituição.A própria mãe da vítima reconheceu seu corpo por uma tatuagem e outras características.

Passagens pela polícia

O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver pela morte da adolescente. Além de cumprir a condenação pelo crime de estupro em Martinho Campos, ele também possui registros policiais pelos crimes de violência doméstica e está sendo investigado por outros três estupros cometidos na região, de acordo com o delegado Rodrigo Eduardo de Noronha, responsável pelo caso.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?