fbpx
jc1140x200

Polícia Civil realiza operação para combater ‘jogo do bicho’ em Arcos e região

Foi efetuada a prisão em flagrante de cinco suspeitos que exerciam as funções de apontadores do “Jogo do Bicho”.

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação nas cidades de Pains, Arcos e Iguatama, afim de conter as loterias ilegais, mais precisamente o chamado “Jogo do Bicho”.

Conforme informações da PC, após investigações, foram identificados cinco locais que funcionavam bancas de jogo ilegal. De posse das informações, na tarde desta quarta-feira (9), as Equipes de investigação da Delegacia Regional de Formiga, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Arcos, efetuaram a prisão em flagrante de cinco suspeitos que exerciam as funções de apontadores do “Jogo do Bicho”.

Ainda segundo a PC, ainda foram apreendidos diversos terminais, similares a maquinas de pagamento com cartão de crédito, que são modificadas para efetuar os jogos de loteria, bem como cartazes que ensinam como apostar na loteria ilícita, além de comprovantes de jogo e dinheiro.

Os suspeitos foram autuados pela contravenção penal do Art. 58 da Lei de Contravenções Penais. Com as informações coletadas, as investigações seguem para apuração de delitos mais graves como lavagem de dinheiro e organização criminosa, com penas muito mais severas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?