fbpx
jc1140x200

Polícia Civil investiga furto de motocicletas em pátio credenciado de LP

Foto: Arquivo

Veículos estavam apreendidos no local por infrações de trânsito. Suspeitos ainda não foram identificados

Por: G1

A Polícia Civil de Lagoa da Prata investiga o furto de seis motocicletas que estavam apreendidas em um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Nenhum suspeito foi identificado e as câmeras de vigilância do local não flagraram a ação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinícius Machado, o crime é investigado e a Polícia Civil busca identificar os autores. “A responsabilidade pela guarda dos veículos é do Estado e do pátio. Estamos investigando para chegar a autoria e localizar as motocicletas”, disse.

Delegado Vinícius Machado

Segundo a Polícia Militar, o pátio fica no bairro Distrito Industrial e os suspeitos arrombaram o local e furtaram as seis motocicletas. O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (18). No local, há câmeras de vigilância, mas as imagens não mostraram a ação dos criminosos.

O proprietário do pátio, Jairo José Camargos, disse à reportagem do site G1 que, provavelmente, os criminosos já monitoravam o local. “Eles arrombaram uma cerca no fundo do pátio que fica próximo a um pé de manga, o que atrapalha a visibilidade através das câmeras. A segurança já foi reforçada”, informou.

Camargos disse ainda que os veículos furtados foram apreendidos no primeiro semestre de 2017, por infração de trânsito, mas não soube especificar quais, já que somente guarda as motocicletas.

Em nota, a Polícia Civil, por meio do Detran-MG, esclareceu que todos os pátios credenciados possuem seguro. Para ressarcimento, os proprietários dos veículos poderão solicitar ao pátio que acione a seguradora.

Relação motocicletas:

A Polícia Civil orienta quem tiver alguma informação sobre o paradeiro das motocicletas ou dos suspeitos do crime denunciem através dos números 181 ou 190. Confira lista das motocicletas furtadas:

  • Honda CG 150 Fan, cor prata, ano 2011, placa GZO-0921;
  • Honda CG 150 Fan, cor preta, ano 2011, placa HHK-6965;
  • Honda CG 150 Titan, cor cinza, ano 2008, placa HIF-8860;
  • Honda CG 150 Fan, cor cinza, ano 2009, placa HLE-4195;
  • Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2006, placa HBE-8644;
  • Yamaha DT 180, cor branca, sem placa, chassi 24563.06.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?