fbpx
jc1140x200

Polícia Civil investiga esquema de fraudes em auxílios emergenciais e FGTS em Lagoa da Prata

Fraudes eram aplicadas em vítimas residentes em Lagoa da Prata e em outros locais do país.

A Polícia Militar apreendeu no domingo (23), diversos materiais usados para prática de crime de estelionato em um imóvel no bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata. Conforme informações da Polícia Militar, denúncias apontam que, eram praticadas fraudes de auxílios emergenciais e FGTS de vítimas residentes em Lagoa da Prata e em outros locais do país. Pagamentos de boletos fraudados entre outras práticas criminosas eram realizadas no local.

No imóvel, foram encontrados diversos documentos de identidade falsificados, máquina de cartão, além de três computadores.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou à reportagem que, o inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Vítimas serão ouvidas nos próximos dias.

Sobre a ocorrência de estelionato registrada no domingo (23), em Lagoa da Prata, a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Vítimas serão ouvidas nos próximos dias. A investigação está em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata. Outras informações serão repassadas em momento oportuno.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?