fbpx
jc1140x200

Polícia Civil e Militar prendem dois homens por tráfico de drogas em Arcos

Por: Tv Bambuí

 

Na tarde desta sexta feira (16), após uma ocorrência, onde os militares prenderam um homem de 20 anos, com sete tabletes, uma bucha e 3 cigarros de maconha, os investigadores da Polícia Civil conseguiram prender um homem de 30, acusado de ter vendido a droga para o rapaz.

De acordo com o Delegado de Arcos, Dr Elmer, após ter conhecimento  da ocorrência, ele determinou aos investigadores que  continuassem com as investigações; e logo os policiais prenderam o homem, que confessou ser dono da droga e já é conhecido no meio policial.  O fato ocorreu no Bairro Santo Antonio

A Ocorrência anterior:

Homem de 20 anos é preso pela PM por tráfico de drogas

Na tarde de sexta feira (16), por volta das 14h, policiais militares abordaram um homem de 20 anos numa rua do bairro Santo Antônio portando um cigarro de maconha, um telefone celular e R$ 300 em dinheiro. Ele disse aos policiais que havia comprado uma expressiva quantidade de drogas de outro homem e que havia guardado a droga em casa. Com as informações, os militares se deslocaram até a casa do autor, onde foram encontrados e apreendidos outro cigarro, sete tabletes e uma bucha da mesma substância.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, bem como o material ilícito, ficando à disposição da Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?