fbpx
jc1140x200

Polícia Civil começa a investigar caso de jovem que comeu minhocas em troca de dinheiro

Familiares da vítima disseram ao delegado que o jovem estava sob efeito de drogas e foi induzido a comer os animais. Polícia já identificou algumas das pessoas que participaram do vídeo

A Polícia Civil de Santo Antônio do Monte abriu, nesta quinta-feira (9), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para descobrir quem são as pessoas suspeitas de induzir, filmar e divulgar nas redes sociais a imagem de um jovem de 24 anos comendo minhocas em troca de dinheiro. Em depoimento na 11ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima declarou ser usuária de drogas e que na hora da gravação estava sob efeito de crack.

Jovens ofereceram dinheiro ao rapaz
Jovens ofereceram dinheiro ao rapaz

De acordo com a escrivã da delegacia Raiany Sousa, o jovem compareceu à delegacia nesta quinta-feira e relatou como ocorreu a situação. “Ele comentou que aceitou comer as minhocas em troca de um dinheiro porque usaria para sustentar o vício”, informou.

A polícia ainda não sabe exatamente quantas pessoas participaram do ato, mas já confirmou as identidades de três deles.

“O jovem não soube dizer os nomes dos envolvidos, mas nos informou os apelidos de alguns. Já estamos cientes de quem são e em busca dos nomes completos e endereços porque pretendemos intimá-los ainda nesta sexta-feira (10)”, acrescentou a escrivã.

As informações recolhidas serão repassadas ao delegado Lucélio da Silva, que deverá pedir os depoimentos dos suspeitos e, em seguida, abrir o inquérito para investigação.

“Como a vítima não foi forçada a comer as minhocas, mas sim convencida a isso, acredito que o delegado observe a questão do constrangimento ao qual o jovem foi exposto com a divulgação do vídeo”, acrescentou Raiany Sousa.

Depois de ter sido ouvido, o jovem, que tem passagem por crime de lesão corporal grave, foi liberado e deixou o local acompanhado por parentes. Ainda segundo a escrivã, os responsáveis por ele informaram que pretendem encaminhá-lo a alguma clínica de reabilitação para que ele possa se livrar do vício em drogas.

Por: G1

Imagens extraídas de vídeo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?