fbpx
jc1140x200

PMR apreende drogas que seriam vendidas em Lagoa da Prata

Foto: PMR/Divulgação

Dois jovens de 19 e 22 anos e um homem de 41 foram presos, na noite dessa terça-feira (7), durante operação de combate ao tráfico de drogas, na balança do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) de Arcos, localizada no KM 56 da rodovia MG-170, no sentido Lagoa da Prata.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta das 21h30 o veículo Renault / Logan foi abordado pelos militares. Os suspeitos apresentaram certo nervosismo, o que fez com que os policiais realizassem uma busca no veículo. Durante a ação foram localizados debaixo do banco dianteiro do passageiro, uma pedra de crack, envolvida em um plástico e mais duas menores ao lado.

A droga encontrada, se fracionada, renderia aproximadamente outras 50 outras pedras. Perguntados, os criminosos disseram que iriam vender as drogas em Lagoa da Prata.

Conforme a PM, durante a ocorrência o telefone de um dos bandidos tocou, e  o policial atendeu e um homem perguntou se a droga já estava chegando no local combinado. Os suspeitos foram presos e levados à delegacia e em seguida, para a penitenciária de Formiga. O veículo e os celulares dos autores foram apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?