fbpx
jc1140x200

PM de Arcos recupera moto furtada em Lagoa da Prata

Na tarde desta quinta-feira (08) a Polícia Militar de Arcos apreendeu uma motocicleta Honda CG Titan Preta que havia sido furtada em Lagoa da Prata no dia anterior. A polícia conseguiu recuperar o veículo por meio de uma denúncia anônima. O informante disse que um indivíduo, conhecido no meio policial pela prática de furto, estaria tentando raspar o chassi da moto no bairro Olaria.

Chegando ao local os militares constataram que o suspeito havia emprestado a moto para um menor de idade andar. O autor foi preso pela PM. O menor e a motocicleta foram apreendidos. A polícia também apreendeu com o suspeito uma “chave micha”, equipamento utilizado para furto de veículos.

De acordo com matéria publicada no Portal Arcos, o maior cumpre prisão domiciliar e é suspeito de pelo menos mais três furtos na cidade. O autor e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil para maiores providências. Ainda de acordo com a PM o Juiz mandou recolher o autor, já que ele descumpriu as normas da prisão domiciliar.

Foto: arquivo PMMG

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?