fbpx
jc1140x200

PM recupera morto furtada

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO – LAGOA DA PRATA: Por volta de 08:22 horas,a PM durante o patrulhamento deparou com a vítima, o qual relatou que quando transitava pelo via pública deparou com o autor, transitando pelo local em sua motocicleta HONDA CG 150 FAN de cor preta, a qual havia sido furtada no dia anterior e que o autor ao notar a sua presença, este abandonou o veículo e saiu correndo pulando muros de residências e loteamentos vagos próximo ao local. Durante o rastreamento o autor M.A.S., 30 anos, foi localizado no interior da residência situada a Rua MARIA GUIMARÃES, residência que no momento não havia ninguém, sendo ao autor preso e conduzido a Depol onde foi autuado. A motocicleta foi removida para o pátio da Depol.

FURTO DE MOTOCICLETA – LAGOA DA PRATA: Por volta de 16:30 horas, a PM compareceu na Panificadora “PRADO” localizada na Rua JOSÉ MARIA DE RESENDE , no Bairro MARÍLIA, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta YAMAHA RD 135, de cor preta, na via pública próximo ao referido estabelecimento e minutos após constatou que dois indivíduos teriam furtada sua motocicleta. No local há sistema de filmagem e as câmaras registraram a ação dos autores, ambos desconhecidos, sendo que um usava uma bermuda azul, camisa de cor escura. Segue rastreamento.

OUTRAS CONTRA O PATRIMONIO – LAGOA DA PRATA: Por volta de 01:27 horas, a PM compareceu no Posto GENTIL, situado na Avenida BRASIL, onde o solicitante, relatou que chegou no pátio do posto um indivíduo pardo, de camisa azul, bermuda vermelha e tatuagem no braço direito com escrita de nome “MARCOS”, perguntando se o frentista se encontrava sozinho. De imediato, MARCOS disse que não e começou a caminhar para longe do local. Momento que tal indivíduo com a mão por baixo da blusa simulando estar armado disse para a vítima passar o dinheiro apurado para ele, porém, no momento, 02 (dois) veículos adentraram as dependências do pátio para abastecimento, tendo o autor/indivíduo saindo correndo não levando nada. Segue rastreamento.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?