fbpx
jc1140x200

PM prende dois indivíduos vendendo drogas. Um deles tinha crack na cueca

Dois elementos foram detidos pela polícia após denuncia anônima. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (24). Eles estavam vendendo drogas no Bairro Calcita, na cidade de Arcos. Eles foram detidos após tentarem se esconder dentro de uma casa. Um deles estava com diversas pedras de crack dentro da cueca.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 e disse que dois indivíduos estariam vendendo drogas em uma moto CG Honda, com placa de formiga. O denunciando, colaborando de forma muito significativa com a polícia, passou todos os detalhes, inclusive características e trajes dos suspeitos. Diante das informações a guarnição policial se deslocou até o local, de frente a Escola Municipal José Bonifácio Gonçalves, onde na porta de uma residência estava a motocicleta dos elementos. No momento em que a viatura chegava ao local os dois suspeitos saiam da casa, mas ao verem a polícia correram de volta para o interior da residência.

Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram capturar os dois. Foi realizada uma busca nos elementos e com um deles a polícia encontrou oito pedras de crack dentro da cueca. Foi feito contato com a sala de operações da PM e constatado que um dos elementos tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, furto e lesão corporal e o segundo tem passagem por homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilhas.

Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?