fbpx
jc1140x200

PM intensifica ações preventivas durante a madrugada em Bom Despacho

No dia 26 de maio a Polícia Militar intensificou ações de policiamento com foco na prevenção criminal com a presença ostensiva de equipes de militares numa nova estratégia de trabalho denominado “Patrulha da Madrugada”, procedendo-se rondas e até abordagem de pessoas em atitudes suspeitas próximos de residências.

Satisfeita com a presença policial, mesmo estando ausente de sua residência, uma moradora do bairro São José manifestou junto ao Tenente Aelson, Comandante da 50ª Companhia de Policiamento, sua satisfação quando ao manusear sua caixa de correios encontrou um panfleto de que policiais militares fizeram rondas próximas de sua residência.

“Uma comunidade organizada vence a muitas barreiras e solidifica a união de esforços para o bem de todos. Assim, concitamos às lideranças de bairros promover reuniões para discussão de solução de problemas locais e no que pertine às atribuições da Polícia Militar certamente estaremos presentes com representantes”, ressalta o Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Wagner.

A Rede de Vizinhos Protegidos é uma ferramenta de trabalho muito importante e seus resultados estão sendo exitosos na prevenção criminal, principalmente nos crimes contra o patrimônio, em especial, nos furtos a residências. Faça parte desta ação preventiva e se torne mais um integrante da parceria com a Polícia Militar em nossa cidade.

 Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM
Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?