fbpx
jc1140x200

PM encontra crack e cocaína em residência no bairro Santa Alexandrina

Na quinta-feira, em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão, a Polícia Militar realizou uma busca em uma residência na Avenida Guanabara, no bairro Santa Alexandrina. A moradora do imóvel cooperou com os trabalhos. Os policiais encontraram no quarto que pertence ao filho dela, de 16 anos, vários resquícios de pó branco semelhante à cocaína. Na laje da casa, dentro da caixa d´água, foram localizadas duas embalagens contendo 115 gramas de crack.

A proprietária da residência confirmou que a droga localizada pertence a seu filho e que desde o dia 29 de abril não tem contato com o garoto. Ela disse à PM que ele saiu de casa após agredi-la fisicamente.

A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

Foto: Av. Guanabara/internet

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?