fbpx
jc1140x200

PM e Guarda Municipal de Lagoa da Prata impedem autores de praticarem assalto

Na madrugada de hoje (9) a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram uma operação batida policial na Avenida Fernão Dias. Uma motocicleta com dois ocupantes foi perseguida pelos policiais e no momento em que os indivíduos notaram a presença deles, estacionaram e dispensaram um objeto em meio a um mato próximo da calçada.

Os suspeitos foram abordados, e durante busca pessoal, foi encontrado com eles uma réplica de pistola e toucas ninja.

Durante a abordagem, os indivíduos entraram várias vezes em contradições, onde acabaram confessando que pretendiam se deslocar para a cidade de Perdigão/MG para praticarem um assalto, informando ainda que foram os autores de um assalto ocorrido no dia anterior contra uma vítima que descia de uma van escolar em Lagoa da Prata/MG.

Os rapazes relataram também que havia um terceiro indivíduo, que teria emprestado a réplica da arma de fogo e que os produtos roubados seriam divididos entre eles.

Diante do fato, os autores receberam voz de prisão e apreensão em flagrante, sendo os mesmos conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com a réplica de arma de fogo para as providências subsequentes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?