fbpx
jc1140x200

PM apreende munições em fundo falso de caminhão em Santo Antônio do Monte e homem é preso

Munições estavam no fundo falso de um caminhão baú (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia também apreendeu dinheiro, cheques, revólver, chumbo, pólvora e estojos vazios.

Conforme a PM, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão por transporte de drogas na residência dele foi localizado um revólver oxidado calibre 32 dentro de um cofre. Ainda de acordo com os militares, no local também havia R$1.600, além de 28 cheques em nomes de pessoas diferentes e com valores variados. O homem disse para a polícia que os pagamentos eram referentes à venda de fogos de artifício.

Munições

O caminhão baú foi encontrado pela polícia após buscas em um lote vago pertencente ao homem, que fica localizado em frente à casa dele. Todo o material apreendido – munições de diversos calibres, além de chumbo utilizado para recarregar as cápsulas, pólvora de caça e estojos vazios, estavam no compartimento de aproximadamente um metro de largura e profundidade.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo em que as munições foram encontradas foi levado para um pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?