fbpx
jc1140x200

PM apreende menor com 58 pedras de crack

BOM DESPACHO – No dia 22 de Maio de 2013, através do telefone 190, foi feita uma denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma das vias de acesso a pessoas do bairro Tabatinga. Imediatamente foram repassadas as informações para as viaturas de serviço que avistaram o menor LHS em uma bicicleta. Após efetuar sua abordagem e consequente busca pessoal, os militares localizaram dentro da cueca do menor um papel que embrulhava 58 pedras de crack, embaladas, prontas para o comércio.

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional, sendo apreendidas  58 pedras de crack, R$ 17 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular de procedência duvidosa, sendo colocado o menor e toda droga e materiais já mencionados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

“Salientamos que no período compreendido do dia 18 de maio a 22 de maio deste ano, ou seja, no período de cinco dias o menor LHS figurou com registros de atos infracionais pela Polícia Militar em três ocorrências e que resultaram em decorrência destas práticas, a apreensão de 175 pedras de crack, um tablete de maconha, uma motocicleta, dois capacetes, dentre outros pertences arrolados nos registros da Polícia Militar.” Tenente Coronel Wagner , Comandante do 7º Batalhão.

 Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?