fbpx
jc1140x200

Plataformas digitais são desenvolvidas para promover o turismo em Formiga

A ideia de criar plataformas digitais voltadas para o turismo, veio do Estado de Minas a partir da resolução Secult nº44 de 13 de abril de 2021, com o intuito de promover o turismo em todo o estado de Minas.

Já estão disponíveis as plataformas digitais “Visite Formiga” (Instagram e Site) para auxiliar na promoção do turismo da cidade. De acordo com Alice Pereira, coordenadora de turismo do município de Formiga, a ideia de criar plataformas digitais voltadas para o turismo, veio do Estado de Minas a partir da resolução Secult nº44 de 13 de abril de 2021, com o intuito de promover o turismo em todo o estado de Minas.

“Nós achamos esse projeto extremamente importante para a cidade, pois nossa cidade tem potencial para ser explorado pelos turistas. O projeto está sendo desenvolvido aos poucos e respeitando todas as normativas do estado, temos certeza que este movimento será positivo para nossa cidade e para os comerciantes. ”

As plataformas digitais disponíveis do turismo é o Instagram: @visiteformiga e o site https://visiteformiga.webnode.com/

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?