fbpx
jc1140x200

Plano Popular CNH Fácil beneficia mais de 200 futuros condutores

A adesão dos futuros condutores foi tão grande que as vagas disponíveis foram ocupadas antes do horário previsto

Idealizado pelo empresário Gabriel Miranda, o Plano Popular CNH Fácil beneficiou mais de 200 pessoas que sonhavam com a carteira de habilitação. Realizado no último final de semana nas dependências da Auto Escola Central, a iniciativa possibilitou às pessoas o acesso às aulas de legislação e direção por preços que chegavam a até 60% de desconto e com parcelamento em até 24 pagamentos. “A carteira de habilitação hoje é muito mais do que a realização de um sonho e motivo de independência por parte de seu portador. Hoje é exigência no mercado de trabalho e quem possui a CNH tem mais chances de conquistar um bom emprego. E como em 2016 o governo vai mudar as regras para o processo de obter a carteira, vai ficar muito mais difícil e mais caro, resolvemos possibilitar as pessoas a realização de seus sonhos e objetivos de um jeito bem fácil”, explica Gabriel.

O Plano Popular CNH Fácil oferece a carteira de habilitação pelo menor preço possível – provavelmente o menor do Brasil. E além do preço baixo, oferece a vantagem de ser realizado em parceria com as principais autoescolas da região. “Aqui, na Auto Escola Central, oferecemos qualidade no atendimento que possibilita um alto índice de aprovação. No último exame de legislação, dos 30 alunos que levamos tivemos somente uma reprovação. E no último exame de rua, geralmente conseguimos a aprovação de 50% dos alunos que fazem a prova pela primeira vez. O índice médio de aprovação das autoescolas mineiras não chega a 20%”, afirma o empresário.

A adesão dos futuros condutores foi tão grande que as vagas disponíveis se encerraram às 13 horas de domingo, antes do horário previsto, que seria às 17 horas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?