fbpx
jc1140x200

Pharlab promove campanha de saúde e bem-estar

Hábitos Saudáveis e Responsabilidade Social geram Engajamento

Publieditorial

Mais do que ter uma equipe satisfeita, as empresas têm buscado desenvolver o engajamento dos funcionários, e com isso promover de forma mais efetiva o alcance de objetivos comuns, sejam profissionais ou pessoais.

A Pharlab, que vem, continuamente, aprimorando seu modelo de gestão, sabedora da importância de ter em seu quadro de funcionários pessoas felizes, dispostas e com boa saúde para atuarem bem nos desafios diários, recentemente iniciou um programa interno para estimular as pessoas a cuidarem da própria saúde, e com isso ainda ajudar outras pessoas fora da empresa.

Reforçando o conceito do slogan da empresa – “Sua saúde é preciosa para nós” – Ricardo Derze Coppus, diretor de recursos humanos, que coordena a campanha junto com Camila Dias, Bibiana Dalla Nora e Valéria Braga, explica a proposta: “A saúde das pessoas que estão na Pharlab, produzindo medicamentos para a sociedade, tem que ser tão ‘preciosa’ quanto a dos nossos pacientes nas farmácias ou hospitais”, ressalta.

Foi então que surgiu a campanha de Saúde e Bem-Estar. “Buscamos algumas alternativas e encontramos na Go Good, através de sua plataforma, uma forma divertida e moderna para incentivar as pessoas a se exercitarem e pontuarem no game. Assim medimos o quanto cada um investe diariamente em hábitos saudáveis de vida, como atividades físicas ou alimentação ou qualidade do sono. O objetivo é fazer com que os funcionários absorvam melhor o propósito estabelecido e façam um pouquinho mais por elas mesmas, de forma que isso se converta, também, em benefício para a sociedade” – completa Coppus.

ASSIM SURGIU A 1ª CAMPANHA QUE TEVE COMO TEMA “TODOS PELO CANÁ”

O engajamento superou a expectativa, e a primeira campanha do programa, que teve como contemplado o morador da Casa Lar de Lagoa da Prata, Cananias Pinto Ramiro de 32 anos portador de paralisia cerebral, conseguiu, com a pontuação alcançada, adquirir uma cadeira de rodas e promover um Jantar dançante para o CANÁ, que gosta de música e boa comida. Foram mais de 6.000km percorridos pelas pessoas, além do monitoramento de vários hábitos de vida.

Os convidados do CANÁ, para o jantar que aconteceu no Casarão da Divina Gula, foram seus colegas moradores da Casa Lar Masculina e da Casa Lar Feminina e os dez funcionários da Pharlab que melhor pontuaram na campanha. Outros desafios estão por vir e a Equipe Pharlab está motivada para contar ainda várias outras boas histórias para Lagoa da Prata!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?