Pharlab estreia na Stock Car, com o piloto Rafael Suzuki na Corrida do Milhão

Pharlab estreia na Stock Car, com o piloto Rafael Suzuki na Corrida do Milhão

Indústria mineira apoia o piloto do carro #8 na principal corrida da temporada

Por: Mariana Viegas

Netwise

A Stock Car chega ao ponto alto da temporada 2018 neste fim de semana (3 a 5 de agosto), com a badalada Corrida do Milhão, em Goiânia. Entre os 33 pilotos do grid, o paulista Rafael Suzuki terá um importante reforço, com o apoio da Pharlab na prova. A indústria farmacêutica  mineira faz sua estreia na maior categoria do automobilismo brasileiro, e estará presente com sua marca no carro #8, na corrida que tem transmissão ao vivo pela TV Globo a partir das 11h30 deste domingo (5).

Empresas do segmento farmacêutico representam parte importante dos patrocinadores das 17 equipes da categoria, e a Pharlab se junta a esse grupo seleto de indústrias que utilizam a elite do automobilismo nacional como plataforma de marketing e relacionamento.

Responsável por levar as cores da Pharlab na etapa, Suzuki faz em 2018 sua quinta temporada na Stock Car, correndo pela equipe Hot Car Competições. Quando estreou, em 2014, foi um dos destaques da categoria e seguiu sua evolução, que culminou com o primeiro pódio no ano passado na Argentina. Na carreira, Rafael tem passagens e conquistas por importantes categorias, como F-3 Asiática, Alemã e Japonesa. Também correu no Campeonato Europeu de Gran-Turismo, além de colecionar muitos títulos no kart.

Pharlab estreia na Stock Car, com o piloto Rafael Suzuki na Corrida do Milhão

Baseada em Lagoa da Prata, no interior de Minas Gerais, a Pharlab atua no mercado de genéricos e equivalentes há 18 anos. Em 2012, a Pharlab tornou-se a primeira subsidiária no exterior da Biogaran – laboratório francês líder em genéricos, membro do Grupo Servier, presente em quase 150 países.

“Estamos confiantes por entrarmos na Stock Car com o piloto Rafael Suzuki, especialmente na Corrida do Milhão, que é a prova mais importante do ano. Assim como para equipes e pilotos, o  espírito de competição e a busca incansável por performance já fazem parte do nosso dia-a-dia, além de outras iniciativas de incentivo ao esporte. Esperamos trazer sorte ao Rafael na corrida, e brigarmos por boa participação na pista, assim como temos feito no mercado”, comentou Bibiana Dalla Nora, gerente de marketing da Pharlab.
Rafael Suzuki corre pela equipe Hot Car e está em sua 5ª temporada na categoria.
As atividades de pista da Stock Car têm início na sexta-feira, com os treinos livres. No sábado, acontece a definição do grid de largada, com transmissão ao vivo do Sportv às 12h. No domingo, a Corrida do Milhão tem largada às 11h30, e será transmitida ao vivo e na íntegra pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular. O vencedor da prova ganha R$ 1 milhão.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄