fbpx
jc1140x200

Pharlab é parceira do Recovery Team da ProSports no Wod Experience em 2018

Por: Mariana Viegas

Uma das modalidades com maior crescimento nos últimos anos, o Crossfit tem atraído milhares de praticantes, amadores e também profissionais. Prova disso é o fato do Brasil já ser o segundo país com maior número de boxes – como são chamadas as academias específicas para este esporte – fora dos Estados Unidos, com mais de 1.000 espaços oficiais afiliados à CrossFit, segundo o site da organização americana . Dentro deste cenário, Minas Gerais tem se destacado com a realização de um dos principais campeonatos do país, o Wod Experience. Neste ano, a 4ª edição do evento acontece entre os dias 1 e 2 de junho, no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte.

O Wod Experience é um festival fitness que reúne shows musicais, espaço gastronômico, feiras e oficinas, além da competição de Crossfit. E, para melhor atender aos atletas, a Pharlab e a ProSports Fisioterapia Avançada e Performance são parceiras no Recovery Team – equipe oficial de profissionais capacitados para atendimento imediato e suporte na recuperação dos participantes ao longo dos dois dias de campeonato.

 

O pacote vai oferecer serviços como banheira de crioimersão, botas compressivas, liberação miofascial, quiropraxia, acupuntura, aplicação de bandagens, entre outros métodos de atendimento, sejam individuais ou direcionados aos trios. Para garantir seu atendimento com antecedência, basta acessar ao site wodexperience.com.br

Para a Pharlab, é importante estar em um dos maiores eventos de Crossfit do Brasil pois acreditamos no esporte como item fundamental para uma boa saúde. O Crossfit exige muito fisicamente, então o trabalho de recuperação durante o evento é essencial, e assim marcaremos nossa presença no apoio aos atletas durante a competição, comentou Bibiana Dalla Nora, gerente de marketing da Pharlab.

O formato do evento é composto por 3 wods por dia, ou seja, três baterias de exercícios com bastante volume e intensidade, por isso a recuperação deles durante o evento é essencial para o desempenho máximo o tempo todo. Já participamos das outras edições do evento, e ter a Pharlab como nossa parceira será um importante reforço, junto aos nossos 40 profissionais, no atendimento aos atletas, completou Luciano A. Rossi, fisioterapeuta e proprietário da ProSports Fisioterapia Avançada e Performance – que também é atleta amador de Crossfit.

No Wod Experience, são esperados mais de 900 atletas na competição e cerca de 8.000 pessoas ao longo dos dois dias de evento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?