fbpx
jc1140x200

Pequena Miss Santo Antônio do Monte poderá disputar concurso na Turquia

De 20 a 27 de julho a santantoniense Lays Rodrigues de Oliveira Pereira participou do concurso Miss Brasil Infantil 2014, representando o estado de Minas Gerais. O evento aconteceu em São Paulo. A garota disputou várias competições.

De acordo com a mãe Ana Cláudia Rodrigues, na prova de dança Lays apresentou uma dança coreografada por sua professora Silvia Santos Bolina. Já na prova da boneca ela apresentou a Baby Alive, sua boneca predileta. “O Miss Brasil é muito lúdico, pois no caso da prova da boneca a criança tinha de ir vestida igual à boneca apresentada. Foi lindo!”, ressaltou Rodrigues.

Para a prova da leitura, Lays apresentou um livro do escritor Carlos Lúcio Gontijo, secretário municipal de Educação de Santo Antônio do Monte.

Segundo Ana Cláudia, a pontuação de Lays a credenciou a representar o Brasil no Festival Model e Talent Brasil, que será realizado em abril de 2015, na cidade de Anta Lya, na Turquia. “Este evento dará um dos principais títulos mundiais, estamos muito felizes com a oferta”, destacou a mãe.

No evento em São Paulo, as candidatas foram buscadas no hotel por uma limousine e levadas até o palácio onde ocorreu a disputa. “Foi uma maratona e tanto. Inicialmente as meninas tiveram uma palestra com Natália Mesquita, da escola de princesas, depois ensaiaram, arrumaram o cabelo, fizeram maquiagem e partiram para o duelo (risos)”, afirmou Rodrigues.

Tendo perdido por apenas meio ponto, Lays ficou muito feliz, pois não imaginava que chegariaonde chegou. “É muito difícil, ela passou pela mesma maratona na disputa em Minas Gerais para poder chegar ao Miss Brasil, e por saber das dificuldades, Lays é só alegria por ter participado”, frisou Ana Cláudia.

A mãe de Lays ainda agradeceu a todos que empenharam para que o sonho da filha pudesse se torna realidade. “Agradeço de coração ao Márcio Alaor, a Secretaria da Cultura e o secretário Carlos Lúcio, ao prefeito Wilmar de Oliveira Filho, à Karina (da Virtú) pela assessoria, ao Ronaldo Tiradentes, à Câmara de Vereadores, à Fogos Globo e Fogos Caruaru… e principalmente a toda minha família, pois sem estes parceiros o nosso sonho nunca seria possível”, afirmou.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?