fbpx
jc1140x200

Pedra do Indaiá – Posto de combustível e restaurante são assaltados

 

Na noite de ontem (23/07) a Polícia Militar compareceu ao Posto de Combustíveis Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima C.J.M. (30 anos), relatou que estava no pátio do posto quando observou um indivíduo alto e magro, com uma toca ninja sobre o rosto e portando um revólver prateado de cano longo, saindo de um matagal na lateral do posto, seguindo em direção às bombas de gasolina.

No trajeto, C.J.M. foi abordado pelo autor que perguntou se a vítima trabalhava no local e, diante da negativa, o autor mandou que ela fugisse; então a vítima saiu em direção a um banheiro existente no local.

Em seguida, o indivíduo abordou o frentista C.F.S. (32 anos), subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 200, após o roubo o indivíduo saiu em direção a uma plantação de eucaliptos que fica aos fundos do posto.

Na fuga, o autor deparou-se novamente com C.J.M. que estava na porta do banheiro e, apontando a arma para a vítima, perguntou o que ela estava fazendo ali. Neste momento, C.J.M. tentou tomar a arma das mãos do autor que efetuou um disparo em sua direção, contudo sem atingir ninguém.

Simultaneamente à ação deste autor, outro indivíduo baixo e magro entrou no restaurante do posto, anunciou o assalto para a vítima, que estava no caixa,  A.L.S. (18 anos), e roubou a quantia aproximada de R$ 380. Em seguida, utilizou a mesma rota de fuga do outro autor.

Diante dos fatos, foi acionado reforço para o auxílio no rastreamento pela região, contudo sem êxito. Segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?