Pedra do Indaiá tem mais um caso de Covid-19 após dois meses sem registros

Pedra do Indaiá tem mais um caso de Covid-19 após dois meses sem registros

Ao todo, a cidade com cerca de 4 mil habitantes teve 46 casos confirmados, sendo que 44 pacientes infectados pelo coronavírus se curaram, 1 em tratamento e 1 veio a óbito.

A cidade Pedra do Indaiá chegou a ficar 56 dias sem registrar nenhum caso de Covid-19. De acordo com o boletim de saúde do município, Infelizmente no último dia 19 de outubro foi registrado mais um caso. O paciente se encontra em tratamento domiciliar.

Netwise

A informação foi confirmada pelo boletim diário da vigilância epidemiológica da prefeitura municipal, divulgado na noite de terça-feira (27). Ao todo, a cidade com cerca de 4 mil habitantes teve 46 casos confirmados, sendo que 44 pacientes infectados pelo coronavírus se curaram, 1 em tratamento e 1 veio a óbito.

Mesmo com a taxa de quase 100% de cura, a secretaria de saúde pede que à população tenha cautela. O uso de máscara segue sendo obrigatório na cidade.

O município comemora a recuperação dos pacientes que foram contaminados. Mas pede a população para se manter firme no combate à Covid-19, o isolamento é a medida mais eficaz contra a doença.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄