fbpx
jc1140x200

Pedra do Indaiá recebe ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’

O município mineiro ficou em 1º lugar na categoria infraestrutura para municípios com até 30 mil habitantes.

(Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedra do Indaiá/divulgação).

O prefeito de Pedra do Indaiá, Mateus Santos, juntamente com o vice, Juliano Ferreira, compareceram ao ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’. O município ficou em 1º lugar na categoria dos municípios mineiros com até 30 mil habitantes, destacando-se nas áreas da saúde, transparência fiscal e desenvolvimentos socioeconômico.

No mês de novembro, ocorrerá mais uma etapa em Brasília, na qual a cidade concorrerá em nível nacional.

O ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’ veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública.

“Acabamos de receber o prêmio ‘Cidades Excelentes’, de melhor gestão do estado. Nós estamos aqui representando toda a população de Pedra do Indaiá, a vocês todos que confiaram e confiam no nosso trabalho. O nosso muito obrigado”, agradeceu o prefeito.

A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país, conforme segmentações populacionais.

Na ocasião, o vice-prefeito também fez seu agradecimento: “Quero agradecer a toda a população pelo apoio e quero agradecer a você, Mateus, pelo companheirismo”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?