fbpx
jc1140x200

Patrulha rural de Bom Despacho realiza reunião no povoado do Vilaça

A Polícia Militar de Minas Gerais, baseada principalmente na filosofia de Polícia Comunitária, busca a aproximação com a comunidade com o objetivo de discutir segurança pública e aumentar a segurança objetiva e subjetiva da população, além de conquistar a confiança das pessoas no trabalho desenvolvido pela Corporação, contando ainda com o apoio das pessoas, entidades e órgãos públicos.

Assim, a Patrulha Rural composta pelo Cabo Sérgio e Cabo Júnior, reuniu na Igreja do Povoado do Vilaça, zona rural de Bom Despacho, com os  participantes do projeto “Comunidade Rural Protegida”, para tratar da importância da segurança mútua, repassar dicas de segurança e obter informações e anseios da comunidade, fomentando os anseios de construírem uma segurança cidadã, incentivando as denúncias através do Disque Denúncia Unificado“181” e podendo ainda utilizar-se do “190”.

O projeto contou com a aderência de mais cinco novos participantes, sendo quatro fazendeiros e um morador do povoado. Com o apoio da Prefeitura  Municipal, a servidora Kátia da Secretaria de Desenvolvimento Social ainda ressaltou sobre a importância da destinação de projetos sociais àquele povoado. Compareceram na reunião 47 pessoas, dentre eles produtores rurais, empresários e moradores do povoado do Vilaça.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?