fbpx
jc1140x200

Patrimonium lança o The Client

Construído ao lado de consultores do Sebrae, será o maior programa de consultoria e acompanhamento em gestão da história do grupo

Um dos maiores desafios que uma empresa enfrenta é fazer uma boa gestão. Sabendo disso, a Patrimonium lançou na última terça (16) um robusto programa de consultoria e acompanhamento de gestão para todos os seus clientes, o The Client.

Nos últimos dois anos, a Patrimonium fez investimentos pesados em sua estrutura de inteligência. Contratou uma equipe de contadores, advogados e administradores para, além da precisão operacional já característica, conseguir antecipar as necessidades dos clientes e sugerir soluções.

“Geralmente empresas como a nossa, ficam esperando que os clientes tragam as demandas, para só então os problemas serem solucionados. Com o CIT e o The Client, nós invertemos o fluxo e estamos levando as respostas antes das perguntas serem feitas. Desenvolvendo a solução, antes do problema aparecer.” diz Márcio Bento, diretor da Patrimonium.

O CIT a qual o Márcio se refere é a Central de Inteligência Tributária da Patrimonium, lançada há quase dois anos para atender os clientes com planejamentos e análises tributárias profundas para a tomada de decisões, economia tributária e também auditoria dos processos internos para eliminar erros. Até agora, o CIT já gerou para os clientes da Patrimonium uma economia de mais de 3 milhões de reais.

Com o sucesso do CIT, a Patrimonium percebeu a necessidade dos clientes por um acompanhamento não apenas, fiscal e contábil, mas também administrativo.

Foi então que com o apoio de especialistas da Fundação Dom Cabral e IBMEC, a contabilidade recrutou consultores do Sebrae para construir ao lado da equipe de inteligência da Patrimonium um programa de acompanhamento e consultoria administrativa capaz de resolver os dilemas mais presentes na gestão de todas as empresas.

Tales Ramos é um dos consultores do The Client que estarão à disposição para fortalecer a gestão da sua empresa

Tales Ramos, do time de consultores do The Client foi presidente de um dos escritórios da AIESEC no Brasil, atuou junto ao Sebrae nos últimos anos e acompanhou dezenas de empresários nos desafios diários que uma boa gestão impõe: “de um modo geral, os empresários com o decorrer do tempo perdem um pouco do planejamento que faziam antes de abrir a empresa ou no início. Passam a focar tempo em resolver problemas rotineiros e cotidianos que na maioria das vezes não trazem melhorias ou ganhos.”

Sabendo disso o The Client foi projetado para que a equipe possa visitar as empresas, entender a fundo a operação de cada uma e fornecer respostas que sem a ajuda de especialistas, a empresa levaria muito tempo e dinheiro para encontrar.

O programa faz parte do Patrimonium Solutions, a plataforma de produtos da Patrimonium, portanto uma exclusiva para os clientes do escritório. Estes receberão a consultoria sem custos.

“Unindo a experiência em contabilidade e a vivência comercial que a Patrimonium possui, o The Client aumentará a eficiência produtiva, a análise de dados e despertará ideias nos empresários que trarão lucros para seus negócios.” Conclui Tales.

Se a sua empresa precisa de apoio para fortalecer a gestão, gerar novos negócios e lucrar mais, fale com a Patrimonium. Um time de especialistas está pronto para atendê-lo.

37 3261 9450 | www.patrimoniumcontabilidade.com.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?