fbpx
jc1140x200

Patric Borges vence a Copa do Mundo Interclubes de jiu-jitsu

Patric juntamente com o seu treinador Marcos "Fejão"

Patric Alves da Silva Borges disputou e venceu no último domingo (31) a Copa do mundo Interclubes de jiu-jitsu, que aconteceu em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.  O atleta, que disputou pela equipe Black Lotus na categoria máster, é faixa roxa e competiu contra esportistas de Formiga e Conselheiro Lafaiete, ambas em Minas Gerais.

Ao todo, mais 800 atletas participaram da competição. “Eu pratico jiu-jitsu há seis anos, e  comecei a praticar o esporte por uma necessidade, pois sou segurança. Minha vida melhorou demais na questão física. Quero treinar mais e mais e trazer mais títulos para Lagoa da Prata, se Deus quiser”, afirmou Patric.

O atleta já participou de diversas competições, entre elas, a Copa Leão Dourado, e se classificou em 3º lugar; na Copa Chock realizada em Belo Horizonte, se classificou em 1º lugar.

A próxima disputa de Patric acontecerá de 3 a 4 de setembro na cidade de Mariana/MG. “Estou esperançoso e vou pra lá para conseguir mais uma vitória! O último campeonato foi muito importante, pois eu  vinha de uma derrota. Então,  tive que me superar e me preparar para disputar a Copa do Mundo”, destacou.

Treinando com o sensei Marcos Francisco Melo “Fejão”,  ele luta com a Equipe Black Lotus, e o treinamento físico fica por conta do professor Michael Douglas, no Studio Êxito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?