fbpx
jc1140x200

Pastor Sandro Nascimento envia nota de esclarecimento e novo vídeo

Um vídeo feito pelo Pastor Sandro Nascimento, da Igreja Batista Nova Aliança de Lagoa da Prata, circulou pela internet e teve grande repercussão nas mídias locais e até de outros estados

Veja o primeiro vídeo: http://http://www.jornalcidademg.com.br/polemica-pastor-de-lagoa-da-prata-promete-camaro-a-fieis-em-nome-de-deus/.

A Assessoria de Imprensa e Comunicação da Igreja Batista Nova Aliança enviou ao Portal TV Cidade uma nota de esclarecimento referente à polêmica causada pelo vídeo. A

Confira a nota de esclarecimento:

” A Assessoria de Imprensa e Comunicação da Igreja Batista Nova Aliança vem esclarecer eventuais equívocos relacionados ao nosso sacerdote e uma suposta promessa de veículos aos seus fiéis.

Em uma análise rápida do vídeo, logo é notável que o Pastor Sandro Nascimento não faz nenhuma promessa, de nenhuma natureza, seja em seu nome, em nome da Igreja ou em nome de Deus.

O vídeo que foi produzido para divulgar uma campanha da igreja exemplificou o caso de um membro da igreja que passou por grandes problemas e mediante sua fé em Deus e o favor de Cristo, teve sua vida transformada. O que inclui a restauração de saúde que lhe possibilitou trabalhar e adquirir o automóvel esportivo.

Reconhecemos o direito de interpretação que cada um possui, porém acreditamos que são de má fé os esforços de muitos para corromper o conteúdo do vídeo e macular a imagem do Pastor e da igreja.

Por este motivo, o Pastor Sandro e o Sr. Lucas Borges, fiel da igreja (dono do Camaro) se prestaram ao trabalho de produzir um novo vídeo para contar na íntegra toda a história.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?