fbpx
jc1140x200

Paróquia São Sebastião fará live para arrecadar doações para entidades em Lagoa da Prata

A Live da Padroeira, além de arrecadar doações para entidades da cidade, também consagrará a santa Nossa Senhora Aparecida.

A Paróquia São Sebastião de Lagoa da Prata, realizará no dia 11 de outubro, véspera do dia de Nossa Senhora Aparecida, a Live da Padroeira, em homenagem à santa. A live reunirá vários músicos da cidade.

O pároco Almerindo Silveira, informou ao portal Sou Mais Lagoa que a iniciativa é uma forma de homenagear a fé dedicada à Nossa Senhora Aparecida. A apresentação da live será comandada por Wender Silva, já as atrações ficarão por conta dos músicos Thiago e Diêgo, Jeito Diferente, Laís e Mozair, Saullo Morais, Rick e Zezé e Marquinhos.

No final da transmissão acontecerão sorteios e brindes e a consagração de Nossa Senhora Aparecida. As arrecadações serão feitas a partir da venda da feijoada que será realizada na paróquia, parte da renda será doada para a Fazendinha de Recuperação Novo Caminho e para  a Associação Autismo e Possibilidades (Asap). 

Os Interessados em adquirir os bilhetes podem comparecer à Secretaria Paroquial que está localizada próximo à Paróquia São Sebastião na Praça São Sebastião, 81, Bairro Maria Fernanda I.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?