Paróquia São Francisco de Lagoa da Prata realiza live beneficente

Paróquia São Francisco de Lagoa da Prata realiza live beneficente

Além das doações no dia da live, você também pode doar através da conta bancária da paróquia.

Paróquia São Francisco de Assis de Lagoa da Prata. (Foto: Diocese de Luz).

Após a Paróquia São Francisco, da cidade de Lagoa da Prata ser invadida e furtada, uma ação solidária entre a camunidade, o portal lagoadaprata.com, o produtor musical Ivan Dias, o Rotary Club – Princesa do Oeste, motoclube Rodas de Prata, Haras RGA, Jornal Cidade e Sou Mais Lagoa, irá promover uma Live Solidária. O evento contará com a presença de diversos músicos e artistas locais como Thiago e Diego, Geovana, Patrício Gontijo, Jeito Diferente, Banda Aviva , e acontecerá no dia 21 de maio (sexta), a partir das 19 horas  no canal youtube.com/lagoadaprata.

Com o furto, a paróquia teve um prejuízo de mais de 5 mil reais, bem como toda a fiação do salão  paroquial e centro de eventos levada. Devido a ausência de público acarretada pela pandemia de covid-19, a igreja não pode realizar campanhas para arrecadar o dinheiro e dar continuidade à obra.

A reportagem do Jornal Cidade conversou com a Isabela Rezende, secretária da Paróquia São francisco de Assis, que relatou que o furto aconteceu em um dos salões da paróquia, que é o Salão Santa Clara, localizado no bairro Marília.”Roubaram toda a fiação, ventiladores, imagens. Eles só não conseguiram levar objetos maiores por terem entrada por uma janela. O Centro de Eventos, que também está em obras, teve toda a sua fiação furtada.

Além das doações no dia da live, você também pode doar através da conta bancária da paróquia:

Netwise

SICOOB CREDIPRATA
AGÊNCIA: 3136
CONTA CORRENTE: 90.876-2
MITRA DIOCESANA DE LUZ – CNPJ: 22.217.517.0050-58

Mais informações: (37) 3261-7162 / (37) 99958-5920 (whats app) ou na  Secretaria Paroquial: Rua Maranhão, 1150 –  Bairro São Francisco.

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄