fbpx
jc1140x200

Pará de Minas – Reformas em estradas rurais são concluídas

Foi realizado um mapeamento dos locais que precisavam de manutenção. Cidade possui cerca de 800 quilômetros de estradas rurais, diz Prefeitura.

 

 

A Prefeitura de Pará de Minas informou na tarde desta quarta-feira (13) a conclusão das reformas em estradas que ligam o Distrito de Carioca e Bairro Gorduras à BR-352, além das estradas de acesso aos povoados de Brás Correia, Paraíso, Jangadinha e Chácaras. Um mapeamento das estradas rurais que precisavam de manutenção foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Segundo o Executivo, Pará de Minas possui cerca de 800 quilômetros de estradas rurais, além dos chamados “galhos”, que são pequenas estradas que ligam os distritos às propriedades rurais. A Prefeitura informou ainda que o cronograma contemplará todas as estradas da Zona Zural.

Os trabalhos incluíram patrolamento, retirada dos buchos, reforma de mata-burros e pontes. Outras estradas também receberão manutenção e estão em andamento as reformas no trecho de acesso aos distritos de Aparição, Grotas dos Teixeiras e ainda no acesso à Escola do Paraíso, no povoado de Purgatório.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?