fbpx
jc1140x200

Pará de Minas – Jovem é preso suspeito de arrombar casa

Suspeito foi preso no município de São José da Varginha. Vítima reconheceu suspeito que rondava local do crime.

 

 

Um jovem de 29 anos foi preso no último domingo (15), em São José da Varginha, suspeito de arrombar uma casa e furtar uma televisão e outros objetos do local em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi localizado na casa onde mora, após denúncia  feita pela dona da residência que foi furtada, uma jovem de 24 anos.

Segundo a jovem relatou à PM, o suspeito deixou alguns objetos na casa, prontos para serem levados posteriormente. Foi quando a vítima viu uma pessoa rondando a casa dela. Ela chamou a PM e passou as características do jovem, que foi localizado onde mora.

O suspeito negou o furto, mas admitiu que havia emprestado as roupas, a mochila e o boné, para um suposto amigo não identificado, para que ele carregasse um aparelho de TV e um de DVD na mochila e que iria comprar estes objetos dele. Mas não citou nenhum dado concreto sobre o suposto amigo.

Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, em Pará de Minas, juntamente com os objetos apreendidos. A polícia ainda informou que o suspeito tem várias passagens por furtos.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?