fbpx
jc1140x200

Pará de Minas – dupla é presa após assaltar lotérica

Dois jovens de 22 e 28 anos foram presos na manhã dessa sexta-feira (9), ao sair de uma casa lotérica no Centro de  pará de Minas após assaltá-la. De acordo com a Polícia Militar (PM), foi encontrado cerca de R$ 90 mil com a dupla. Os suspeitos foram levados até a delegacia da cidade.

[pull_quote_left]Os dois estavam armados e mandaram desligar o alarme. Depois, entraram na agência comigo e seguiram com ameaças de colocar fogo no computador, disseram que queriam destruir as provas da câmera[/pull_quote_left]

A PM descobriu a ação após uma denúncia anônima relatar movimentação suspeita na lotérica. Um homem que não quis se identificar contou que ,enquanto ele e uma outra pessoa chegavam ao local, foram abordados pelos suspeitos. “Os dois estavam armados e mandaram desligar o alarme. Depois, entraram na agência comigo e seguiram com ameaças de colocar fogo no computador, disseram que queriam destruir as provas da câmera”, relatou.

Com a dupla os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e munição. De acordo com a PM, os dois são de Pará de Minas e já cometeram outros crimes na cidade. “Encontramos os suspeitos no momento em que eles deixavam a lotérica. Eles são conhecidos pela polícia por furtos, roubos e danos ao patrimônio”, disse o sargento Anderson José da Silva.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?