fbpx
jc1140x200

Pains – caixa eletrônico do Banco Brasil é explodido

Na madrugada de hoje (17/04) o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Pains foi alvo de bandidos, que entraram no local e explodiram os caixas.
Logo após a explosão, um vizinho do local do fato saiu de sua casa para ver o que estava acontecendo, foi então que um dos autores efetuou disparo de arma de fogo e feriu o referido morador no peito.

A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Caridade de Formiga e segundo informações do Hospital, o estado da vítima é grave e estão sendo realizados exames para que seja ministrado o devido tratamento.

Testemunhas que estavam no local informaram que haviam 04 indivíduos armados e que eles e fugiram em dois veículos sentido MG-170 ou MG-439.

Segundo o gerente da agência, somente um caixa eletrônico foi arrombado, porém não foi levada nenhuma quantia em dinheiro.

A Policia Militar assim que tomou conhecimento do fato iniciou imediatamente o cerco e bloqueio em todas as Rodovias da Região e o rastreamento segue no sentido de encontrar os autores do delito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?