fbpx
jc1140x200

Pagamento do IPVA de veículos começa na sexta-feira (9/01)

O prazo é válido para o pagamento da primeira cota do imposto ou de parcela única, na qual o contribuinte recebe desconto de 3%

 

 

O pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) começa na próxima sexta (9) para os donos de veículos de passeio, caminhonetes, ônibus, micro-ônibus e motos com placas de final 1 do Estado de São Paulo.

O prazo é válido para o pagamento da primeira cota do imposto ou de parcela única, na qual o contribuinte recebe desconto de 3%.

Para efetuar o pagamento, dirija-se a uma das agências dos agentes arrecadadores: Banco do Brasil, Mais BB, Banco Postal, Bradesco, Itaú, Bancoob, Mercantil do Brasil, HSBC, Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas e Santander, informando o número do RENAVAM ou apresentando a guia de arrecadação.

O pagamento pode ser feito, ainda, nos terminais de auto-atendimento ou nos caixas das referidas agências arrecadadoras. Sendo correntista de um dos agentes arrecadadores credenciados, você pode, também, pagar o IPVA pela internet, através do sítio da sua instituição arrecadadora.

Caso necessite ou deseje efetuar o pagamento utilizando uma guia de arrecadação do IPVA, o interessado pode obtê-la na unidade de atendimento da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG) – AF ou SIAT – mais próxima

 

Fonte: O Tempo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?