fbpx
jc1140x200

Óticas Acuidade Visual reinauguram sua loja em Lagoa da Prata

Após uma pausa no atendimento durante 05 dias, as Óticas Acuidade Visual reinauguraram sua loja e apresentaram para Lagoa da Prata um espaço mais moderno, bonito e organizado.

Todo mundo conhece bem o compromisso sério que a Acuidade Visual tem com seus clientes e por isso investiu na reformulação do espaço físico da loja para privilegiar o conforto dos clientes e fomentar a qualidade do atendimento.

Kerley Resende e Cristiano Roberto, diretores da ótica, ressaltam que a cultura de valorização do cliente não só traz satisfação ao cliente, mas também segurança na qualidade dos produtos; “É muito gratificante ver os nossos clientes satisfeitos com o nosso trabalho, tanto que a maioria indica a ótica para os amigos, parentes etc. Para nós, nada é mais importante do que isso. Por isso que a gente trabalha e investe sempre para alcançar níveis de excelência cada vez mais altos para nossos clientes.”

O novo espaço foi cuidadosamente pensado para que o cliente possa ter a melhor experiência de compra. Cada lâmpada, cada cor, cada material foi pensado. O ambiente, que ficou mais iluminado e “clean”, valoriza todos os traços de cada pessoa e os detalhes de cada óculos para que o cliente faça uma escolha acertada e fique muito mais satisfeitos.

As Óticas Acuidade Visual mantém um política rígida de qualidade, e não é para menos, com produtos originais que vão de Ray-ban à Chilli Beans, descuidar da qualidade é algo impensável.

Visite a nova loja e conheça as novidades para este natal.

E atenção, a loja é nova, mas o endereço é o mesmo: Rua Cirilo Maciel – 16, Centro (Em frente à Padaria Pão Quente)

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?