fbpx
jc1140x200

‘Operação Guardião’ é desencadeada na região

A operação foi desencadeada a fim de aumentar o policiamento ostensivo e a segurança objetiva nas 50 cidades que compõem a área de recobrimento da 7ª bpm.

Na manhã desta sexa-feira (28), foi desencadeada a ‘Operação Guardião’ a fim de aumentar o policiamento ostensivo e a segurança objetiva nas 50 cidades que compõem a área de recobrimento da 7ª bpm.

Em Arcos, Formiga e nas outras dez cidades que compõem o 63º batalhão, o efetivo empregado foi lançado com atividades pré-definidas como o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, batidas policiais e blitz de trânsito, contribuindo, com o aumento da sensação de segurança da população, além objetivar a redução da criminalidade na área, garantindo a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

A operação empregou cerca de 77 policiais militares e 29 viaturas. Com isso, a seção de emprego operacional contabilizou nas primeiras seis horas de operação que 185 veículos foram fiscalizados, um veículo apreendido, cinco veículos retidos, 22 comércios visitados, sete pessoas presas, cinco buchas maconha, três tabletes de maconha, 764 em dinheiro apreendido, uma arma de fogo, três celulares apreendidos, nove mandados de busca cumpridos, 13 ocorrências registradas, quatro cocaínas.

O 63º bpm salienta a população para que participe ativamente com informações e denúncias que podem ser feitas pelo telefone 181, onde o sigilo é absoluto, e pelo número de urgência e emergência 190.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?