fbpx
jc1140x200

‘Oficina de Graffiti’: Projeto de lagopratense está com inscrições abertas

Projeto acontece em janeiro e é destinado aos jovens matriculados na rede municipal de ensino.

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de Grafitti”, em Lagoa da Prata. O objetivo do projeto é disseminar a cultura do grafite no município e oferecer aos alunos da rede municipal de ensino um primeiro contato com as técnicas da arte.

Os interessados podem entrar em contato com Silas Cândido, grafiteiro e idealizador do projeto, através da sua página no instagram @riso95_non ou pelo número (37) 99828-9337. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

A oficina acontece no dia 15 de janeiro e será realizada nas quadras esportivas da cidade, como a do Bairro Sol Nascente, do Chico Miranda e do Américo Silva. De acordo com Silas Cândido, o evento é uma oportunidade para os jovens da rede municipal de ensino aprenderem uma cultura nova e participarem do processo de levar vida, cor e alegria às quadras de Lagoa da Prata. Além disso, o projeto conta com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) , da  Secretaria de Esportes, Rotary Club e da ‘Tag Graffshop’.

Silas Cândido busca parcerias e doações para o projeto, especificamente, doadores de tinta látex, de lanches para os matriculados e outras despesas que se fizerem necessárias. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?