fbpx
jc1140x200

Ocorrências policiais do final de semana

Ilustração

Assalto

Em Lagoa da Prata, uma mulher de 20 anos foi vítima de assalto na manhã de sexta-feira (18), no bairro Chico Miranda. De acordo com a vítima, dois homens a abordou com uma arma de fogo roubando sua bolsa, que continha um aparelho celular e 130 reais em dinheiro.

Tentativa de homicídio

No fim da noite deste domingo, dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio próximo a praça dos Congadeiros, no bairro Marília. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou um jovem de 16 anos alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal inconsciente. Lá também estava um homem de 27 anos que havia sido socorrido por terceiros. O homem apresentava perfurações de raspão nas costas e também na cabeça, ele não corre risco de morte. Já o jovem de 16 anos está em estado grave.

Segundo relato da vítima de 27 anos e de algumas testemunhas que não quiseram se identificar, os autores estavam em uma motocicleta de cor vermelha, estavam com roupas escuras. O garupa desceu da moto e saiu atirando e em seguida, fugiram.

Assalto em restaurante

No fim da noite de domingo, um restaurante no centro da cidade foi vítima de uma tentativa de roubo. Um jovem de, aproximadamente, 24 anos, chegou no estabelecimento de posse de um revólver e anunciou o assalto. A vítima, dono do estabelecimento, de 60 anos reagiu ao assalto. O autor efetuou um disparo que atingiu a vítima, que foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal onde contou aos policias que havia um segundo suspeito fora do estabelecimento aguardando a saída do autor. Porém, a vítima não soube informar se eles estavam de moto ou carro.

A Polícia Militar orienta a não reagir a assaltos, porque uma reação pode resultar em uma resposta impensada e violenta por parte do autor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?