Obras do Pronto Atendimento Municipal de Lagoa da Prata estão em fase de término

Obras do Pronto Atendimento Municipal de Lagoa da Prata estão em fase de término

Falta pouco para a mudança física do Pronto Atendimento Municipal – PAM de Lagoa da Prata, para a sede do Hospital São Carlos, prevista para meados de fevereiro deste ano.

De acordo com o administrador da NGO Engenharia, empresa responsável pela obra do PAM na Instituição, Marcos Antonio de Oliveira ressaltou que nesta última fase, estão sendo realizados os acabamentos, parte elétrica, pintura e o ligamento da água para os banheiros.

Netwise

Após, os últimos acabamentos, a administração do São Carlos agendará a mudança dos móveis, equipamentos e equipe do PAM para a sede do Hospital.

O novo espaço do PAM no São Carlos atenderá em dois pavimentos; a recepção será na parte térrea, onde o novo espaço foi adaptado para receber o Pronto Atendimento, este espaço possui, aproximadamente, 140 m² de construção. Já o primeiro andar também foi todo modificado e reformado conforme as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, para receber o PAM.

De acordo com o secretário municipal de saúde, de Lagoa da Prata, Antonio Juarez de Castro, a mudança é uma solução provisória, já que será construída no município uma Unidade de Pronto Atendimento- UPA, ao lado do São Carlos. O secretário explica que a administração do PAM será uma gestão compartilhada entre as duas instituições. O Município continua responsável pelo custeio do atendimento, por meio de convênio firmado com o Hospital. O contrato foi assinado em dezembro de 2013 entre as entidades e tem validade por 12 meses, podendo ser renovado.

PAM E HSC (1)PAM E HSC (2)

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital São Carlos

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄