fbpx
jc1140x200

O Plano de Assistência Familiar Minasprev abriu 200 novas inscrições

Publieditorial

O Plano de Assistência Familiar Minasprev é o maior pacote de benefícios de assistência familiar do interior de Minas Gerais e pode oferecer à sua família tranquilidade, conforto e economia.

  • Drogaria Minasprev: O Associado do Plano Minasprev e seus dependentes podem comprar medicamentos e itens de perfumaria com descontos “EXCLUSIVOS”. Os preços são os menores da região. Pesquise, compare e comprove.
  • Laboratório Minasprev: Este é mais um benefício do Plano Minasprev que oferece aos Associados exames de altíssima qualidade pelo menor preço COMPROVADO. Além do preço baixo, o Laboratório Minasprev oferece mensalmente no mínimo 3 exames gratuitos a todos os associados, mediante a apresentação do pedido médico.
  • Assistência Funerária: Nos momentos mais difíceis da vida, quando perdemos um ente querido, uma pessoa especial que amamos muito, é quando precisamos de alguém para nos amparar e nos dar apoio. Somente quem já passou por esse momento sabe o tamanho da dor e da fragilidade em que ficamos… Essa é a missão da Funerária São Francisco, que por meio do Plano de Assistência Familiar Minasprev oferece às famílias enlutadas um serviço completo que proporciona dignidade e carinho ao funeral dos nossos entes queridos.
  • Convênios de Saúde: O Associado do Plano de Assistência Familiar Minasprev ainda tem descontos exclusivos em atendimentos médicos de várias especialidades, fisioterapeutas, dentistas, academia e muitos outros benefícios.
  • Material para Convalescentes: O Plano de Assistência Familiar Minasprev oferece aos seus Associados o aluguel de cadeiras de roda, muletas e cadeiras de banho por um preço bem acessível.

Faça AGORA o seu Plano de Assistência Familiar Minasprev. Vagas LIMITADAS

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?