fbpx
jc1140x200

Novos valores para pedágio da MG-050 entram em vigor nesta sexta-feira (11)

O reajuste das tarifas deveria ter começado no dia 13 de junho, no entanto, foi adiado por 90 por conta dos efeitos da pandemia da Covid-19; confira os novos valores.

A concessionária AB Nascentes das Gerais, responsável pelas rodovias, confirmou que os novos valores nas seis praças da MG-050, entram em vigor a partir desta sexta-feira (11).

O reajuste das tarifas de pedágio no no Sistema MG-050/BR-265/BR-491 deveria ter começado no dia 13 de junho, no entanto, foi adiado por 90 dias em decisão conjunta entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) e a Concessionária AB Nascentes das Gerais por conta dos efeitos da pandemia da Covid-19 sobre a economia, sobretudo em relação ao transporte de pessoas e de cargas, e para os demais usuários, comunidades e municípios atendidos pelas rodovias.

De acordo com a concessionária, será atualizado de acordo com a correção da inflação do período, levando em conta o Índice de Preço ao Consumidor Amplo (Ipca) e arredondamentos, conforme o contrato de concessão da Parceria Público Privada (PPP).

Confira os novos valores:

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?