fbpx
jc1140x200

Novena em honra a São Sebastião começa nesta segunda-feira (11) em Lagoa da Prata

A novena vai desta segunda-feira até o dia 19, com Santa Missa todos os dias às 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião.

A partir desta segunda-feira (11), começa a novena em louvor a São Sebastião, Santo padroeiro da Paróquia São Sebastião de Lagoa da Prata.

A novena terá início nesta segunda-feira (11) e acontecerá até o dia 19, com Santa Missa todos os dias às 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião.

No dia 20, dia de São Sebastião, haverá a Santa Missa Festiva em sua honra, às 19h. Haverá também, leilão de gado, que acontecerá virtualmente pelo canal do YouTube “JM Leilões”.

“Lembro-vos de algo profundamente espiritual: São Sebastião é protetor contra as epidemias. Mais do que nunca estamos precisando, nesse momento em que enfrentamos uma epidemia mundial.  Vamos, então, rezar com fé e muita esperança essa novena, pedindo a intercessão de São Sebastião, para que ele faça chegar ao coração de Deus essa necessidade da humanidade inteira. Que fiquemos livres desse mal e possamos voltar a ser o que somos: seres sociais e relacionais. Venha celebrar e participar conosco, rezando com fé e devoção, que Deus nos atenderá. Pedimos que, ao participar da Santa Missa, você deixe sua doação no ofertório para ajudar nossa Paróquia em seu trabalho evangelizador e missionário”, diz o padre Almerindo da Silveira Barbosa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?