fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – PM registra sete assaltos em um único dia

PM tenta localizar suspeitos de assaltos em Nova Serrana. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

A Polícia Militar (PM) registrou sete roubos e furtos em Nova Serrana nesta terça-feira (24/06). Até o momento, ninguém foi preso. Ainda de acordo com informações da PM, um rastreamento está sendo realizado para encontrar os suspeitos.

A polícia informou que dois dos crimes ocorreram na região central da cidade. Uma jovem de 19 anos teve a bolsa roubada  por um casal que estava em uma moto. Ainda na região central, um homem de 39 anos teve a moto roubada quando saía para fazer uma entrega. Segundo a vítima, o suspeito o abordou com uma arma e exigiu a chave da moto.

Na comunidade rural Água Espaiada, criminosos levaram eletrodomésticos, celulares e outros objetos de uma casa. A vítima de 26 anos contou que quatro indivíduos encapuzados entraram na casa e anunciaram o assalto. Dois dos criminosos estavam armados. Após pegarem os materiais, os criminosos fugiram.

No Bairro Frei Paulo, um carro foi roubado. A vítima de 21 anos relatou para a polícia que estacionou o veículo na Avenida Dom Cabral e, ao retornar, notou que o carro não estava mais no local.

Os ladrões fizeram vítimas em três estabelecimentos comerciais.  Em um bar no bairro Santana, a vítima  de 41 anos disse que um homem chegou a ameaçá-lo com uma arma para que ele entregasse o dinheiro. A quantia levada não foi informada. Um outro estabelecimento comercial, localizado no bairro Prolongamento Santa Luzia, também foi alvo de criminosos. Dois indivíduos, um deles armado, anunciaram o assalto e roubaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram sentido bairro Planalto. Dois indivíduos, ainda não identificados, levaram o dinheiro que estava em uma gaveta em um estabelecimento no bairro Bela Vista.

 

Fonte: G1

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?