fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – menino de um ano morre e médicos suspeitam de abuso

Um menino de um ano de idade morreu neste domingo (16) em Nova Serrana após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com forte diarreia.

A Polícia Militar (PM) informou que médicos constataram que houve rompimento no ânus, o que caracteriza abuso sexual. O corpo da criança foi encaminhado para Bom Despacho onde passará por necropsia para atestar as causas da morte, segundo a UPA.

A PM foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento pelo médico de plantão. Ele contou aos militares que a criança deu entrada no local às 13h e passou pela triagem e foi medicado. De acordo com a UPA, por volta das 14h o menino teve uma para cardíaca e respiratória e morreu. Durante o processo de limpeza da criança foi verificado pelo médico e pela enfermeira que a vítima apresentava equimose, ausência de pregas e afrouxamento na região do ânus. Essa informação foi confirmada ao G1 pela polícia e pela Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança relatou que sempre deixava o filho na creche, mas que na semana passada deixou a criança na casa da vizinha. Segundo a mãe, os únicos homens que tinham contato com a criança era o namorado dela e o pai biológico e que há alguns dias o pai não via o filho. As causas da morte serão investigadas através da necropsia.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?