fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – Jovem de 18 anos é assassinado dentro de casa

Mãe da vítima leva tiro de raspão ao defender o filho

Após receber denúncia de um homicídio que acabara de ocorrer, a Polícia Militar compareceu, no fim da tarde de segunda-feira (28), à rua Itumirim, no bairro Concesso Elias. Na residência em questão, os militares se depararam com Lucas Rodrigues de Araújo, de 18 anos, caído ao chão aparentemente sem os sinais vitais. Juntamente com Lucas estava sua mãe, Maria Rodrigues Roque, de 61 anos, com uma perfuração no joelho.

Imediatamente os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que constataram o óbito de Lucas e socorreram a mãe encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana (UPA). De acordo com o médico de plantão, Maria Rodrigues teve uma perfuração no joelho esquerdo, contudo sem gravidade.

Após o trabalho da perícia constatou-se que Lucas fora morto com cinco tiros de armas de fogo, sendo três nas costas; um no pescoço e um no ombro.

Segundo informações de testemunhas, três indivíduos chegaram à residência de Lucas. Ficando dois escondidos e um que chamou à porta. Ao abrir a porta Lucas foi alvejado com os cinco tiros. Os autores fugiram a pé, sentido a avenida Norte no bairro Concesso Elias. Segundo informações um dos autores usava boné claro e trajava camisa escura.

 

Fonte: Tv Bambuí 

Foto: O Popular

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?