fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – Funcionário atingido por estrutura metálica segue internado em estado grave

Continua internado em estado grave o funcionário de uma empresa de calçados de Nova Serrana, que foi atingido por parte de uma estrutura metálica que desabou na manhã desta quarta-feira (26/02). Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Leonardo Leite, a vítima, de 20 anos, teve fratura no rosto e precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda segundo Leonardo, outras quatro pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a crises nervosas e uma outra com ferimentos leves. “O pessoal ficou bastante assustado, mas somente um dos feridos teve gravidade. Uma pessoa chegou a desmaiar”, explicou.

A estrutura que desabou tem cerca de 80 metros quadrados e uma altura de quatro metros. O  funcionário que ficou ferido com gravidade estava embaixo da estrutura no momento da queda. “Acreditamos que o excesso de peso possa ter sido a causa do acidente. Eles guardavam muitos materiais em cima”, relatou o sargento.

Alguns funcionários fizeram a retirada de matéria-prima do local. Outros 100 metros da mesma estrutura ficaram comprometidos e precisarão passar por reformas. Nesta quinta-feira (27) a empresa funciona normalmente, apenas com a área do acidente isolada.

Fonte: g1/centrooeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?