fbpx
jc1140x200

Nova sede da farmácia municipal é inaugurada

Com uma estrutura maior, a unidade receberá seus usuários com mais conforto

A administração municipal inaugurou a nova sede da Farmácia Municipal Ordalina
Dias Campos (Vó da Usina) no dia 28 de setembro. A unidade recebe cerca de 250 receitas por dia e oferecerá uma estrutura de 8 salas, com um espaço maior e mais confortável para a população.

De acordo com a farmacêutica responsável, Isley Vieira, o momento é de
muita alegria. “As dificuldades sempre existiram e sempre vão existir, mas dentro do possível faremos de tudo para que a população fique satisfeita Temos aqui uma estrutura adaptada para deficientes físicos, ou seja, a farmácia é para todos”, destacou.

Nova sede da Farmácia Municipal
Nova sede da Farmácia Municipal

O prefeito Paulo César Teodoro também ressaltou que é honra ter o nome de dona Ordalina estampado na placa de inauguração da farmácia. “Dona Ordalina foi uma pessoa excepcional, e por isso estamos muito felizes em poder dar o seu nome para esta casa, onde será a casa de todos, como foi a casa dela. O nosso foco é fazer com que as pessoas tenham uma saúde de mais qualidade”, afirmou.

Segundo o secretário de saúde, Geraldo de Almeida, a obra é de extrema importância para os usuários. “Hoje temos um espaço confortável com profissionais preparados para atender a população. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estamos mudando a situação da saúde do município”, afirmou.

O funcionário da Polícia Civil e neto de dona Ordalina, Carlos Castilho, enfatizou
sua alegria em ter o nome da avó homenageado no prédio da farmácia municipal.
“Minha avó foi uma pessoa que passou pela terra e deixou um legado. E é nisso que acredito. Nós só temos sentido quando fazemos sentido na vida do outro”, frisou.

A nova Farmácia Municipal está instalada na rua Ângelo Perilo, 74, em frente à Câmara Municipal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?